|

SilkAir, companhia regional da Singapore Airlines, começa a operar voos diários para Dempassar




São Paulo, novembro de 2014 - A SilkAir, companhia regional da Singapore Airlines, começa a operar voos diários para Dempassar, capital da ilha de Bali (Indonésia), a partir de 12 de dezembro de 2014. Estas novas conexões, junto com os quatro voos diários da SIA, somam um total de cinco frequências diárias operadas pelas duas companhias, que aguarda aprovação das autoridades regulatórias.

“Este aumento na frequência de voos reflete o compromisso da SIA em expandir seus serviços e oferecer mais comodidade e opções aos passageiros. Unindo os voos das duas companhias, poderemos melhorar as opções de conectividade disponíveis para os passageiros por meio de nossa rede combinada de 99 cidades em 35 países”, afirmou a vice-presidente sênior da SIA, Sra. Lee Wen Fen.

De acordo com o chefe geral da SilkAir, Sr. Leslie Thng, “Bali é um destino muito popular durante o ano todo, reconhecido por suas atrações multifacetadas, que vão de templos, até praias e campos de arroz. A SilkAir está muito orgulhosa de ter a oportunidade de conectar a este importante destino turístico".

Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented