|

Já é possível fazer compras online no Lufthansa Worldshop e receber os itens na chegada a Frankfurt ou Munique



Na ampliação do serviço delivery do aeroporto, as compras podem ser retiradas sem custo nas lojas dos dois aeroportos ...

Uma boa notícia para os passageiros brasileiros que embarcam com a Lufthansa é que agora o Lufthansa WorldShop Airport Delivery Service está disponível nos aeroportos de Munique e de Frankfurt. Isto significa que os viajantes que fazem encomendas online via Lufthansa WorldShop podem resgatar suas compras na próxima vez que voarem para qualquer dos dois aeroportos. Passageiros em trânsito em Munique ou Frankfurt também podem, comodamente, resgatar qualquer dos produtos encomendados no portão de embarque. O Lufthansa WorldShop oferece cerca de 2.000 itens online em www.woorldshop.eu . O catálogo contém um amplo leque de produtos de alta qualidade, de itens para viagem a eletrônicos de entretenimento e acessórios domésticos.

Seja folhando o catálogo Lufthansa WorldShop ou fazendo uma pesquisa no site, os clientes podem localizar facilmente quais os itens que podem ser entregues e onde. Para garantir a entrega de determinado item selecionado, recomenda-se que os clientes observem pelo menos quatro dias entre a data do pedido e a do resgate pretendido. As encomendas podem ser recolhidas na Lufthansa WorldShop no Hall B, Terminal 1 em Frankfurt, e no Departures Hall, Terminal 2 em Munique. Não é cobrada qualquer taxa adicional por este serviço. 

Passageiros em trânsito podem optar pela entrega dos itens no portão de embarque de seu voo de conexão. Para tanto, existe uma taxa de serviço de 19,95 Euros. Além disso, o Lufthansa WorldShop também faz entregas na porta em 28 países da União Europeia e na Suíça. 

Para mais informações, www.worldshop.eu/airportdelivery


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented