|

Azul retomará voos diretos entre Vitória e Rio de Janeiro (Santos Dumont) com quatro frequências diárias




São Paulo, outubro de 2014 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retomará, a partir de 14 de novembro, operações entre Vitória e o Rio de Janeiro (Santos Dumont), com quatro voos diários e diretos. As operações dependem de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e, quando autorizadas, serão realizadas com os jatos Embraer 195, capazes de transportar até 118 Clientes.

“Vamos voltar a ligar Rio de Janeiro e Vitória com mais rapidez. São dois dos destinos mais importantes para a companhia, cada um com seu potencial turístico e econômico. Com a novidade, os Clientes de Vitória não precisarão mais passar por conexões para chegar ao Rio de Janeiro, e vice-versa, assim como ofereceremos comodidade com bons horários. Apostamos no sucesso desta rota em sua retomada, sempre com o padrão de qualidade oferecido pela companhia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

No aeroporto Santos Dumont, os Clientes encontram conexões em 40 voos diários e diretos. Os destinos são: Porto Seguro, Brasília, Campos, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Goiânia, Macaé, Porto Alegre, São José dos Campos e Campinas. Já em Vitória, a companhia conta com frequências diárias e diretas para Belo Horizonte (Confins), Campinas, São Paulo (Guarulhos) e Salvador.

Azul em Vitória
Atualmente, mais de dez voos diários e diretos são operados pela Azul a partir de Vitória. Os destinos são Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Salvador e Campinas. Em novembro, voltará a ter ligações sem escalas ou conexões com o Rio de Janeiro (Santos Dumont). A companhia chegou à capital capixaba em 16 de julho de 2007.

Azul no Rio de Janeiro (Santos Dumont)
Presente no aeroporto fluminense desde 1º de janeiro de 2008, a companhia conta, atualmente, com mais de 40 partidas diárias e diretas. Os destinos são: Porto Seguro, Brasília, Campos dos Goytacazes, São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Goiânia, Macaé, Porto Alegre, São José dos Campos e Campinas.



Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented