|

Associação Brasileira de Aviação Geral homenageia Aeronáutica


O Comandante da Aeronáutica, Tenente Brigadeiro do Ar Juniti Saito, recebeu nesta quinta-feira, 11, uma homenagem pela participação da Força Aérea Brasileira no apoio as vítimas das enchentes que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro, no início de 2011. A homenagem ocorreu durante a cerimônia de abertura da Exposição e Conferência da Aviação Executiva Latino-Americana (Labace, na sigla em inglês), no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

“É uma forma de agradecimento pelo ato humanitário da Aeronáutica em congregar forças com outras Instituições no resgate das vítimas do desastre na região serrana do Rio de Janeiro”, afirmou Francisco Lyra, presidente da Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), entidade organizadora da Labace. “Agradeço o reconhecimento ao empenho da FAB durante a Operação Serrana e compartilho esta homenagem com todos os militares que trabalharam arduamente no resgate e no apoio às vítimas das enchentes”, disse o Tenente Brigadeiro Saito.

A Labace 2011 é a oitava edição da maior feira da América Latina no segmento de aviação executiva e conta com a presença de 165 expositores de diversas empresas de aviação. A expectativa da ABAG é de um público de 16 mil pessoas durante a exposição que termina no próximo dia 13.

Fonte: Agência Força Aérea











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented