|

Marrone presta depoimento sobre queda de helicóptero

Cantor foi ouvido por meio de carta precatória e liberado .

O cantor Marrone foi ouvido pela Polícia Civil, por meio de carta precatória, para prestar esclarecimentos sobre a queda de seu helicóptero no dia 2 de maio. Segundo a SSP (Secretária de Segurança Pública), o cantor prestou depoimento no Centro de Execuções de Cartas Precatórias, que fica no prédio do 16º Distrito Policial, no bairro Vila Clementino. O canto já foi liberado.

A polícia informou ainda que o delegado titular do 2º Distrito Policial de São José do Rio Preto, José Luis Chaim, teria enviado 26 perguntas para serem respondidas pelo cantor.

A polícia investiga o acidente que deixou o piloto, o secretário e o cantor Marrone feridos após o helicóptero em que estavam cair na rua Clóvis Bevilácqua, na Vila Aeroporto, perto do parque de exposições da cidade, no dia 2 de maio.

Segundo o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), a queda da aeronave de prefixo PT HMU ocorreu às 14h43. Ela bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. Não houve explosão.

Por meio de sua assessora de imprensa, Silvia Colmenero, o cantor Marrone nega os rumores de que havia conduzido o helicóptero durante o acidente. Segundo ela, o cantor se mostrou irritado com as especulações.

- O próprio piloto já deu declarações dizendo que Marrone em nenhum momento pilotou o avião.

Foi divulgado que técnicos do Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) investigam se Marrone estava pilotando o helicóptero no momento do acidente. Segundo a Aeronáutica, o cantor fez apenas um curso teórico e não tem autorização para pilotar.

O presidente da comissão que investiga as causas do acidente, tenente-coronel Ricardo Crespo, disse que não descarta nenhuma possibilidade. A aeronave já passou por perícia. As peças foram lacradas e serão usadas para testes.

Fonte: / NOTIMP









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented