|

Azul Linhas Aéreas pede autorização para a terceira frequência entre Campinas (SP) e Maringá (PR)




São Paulo, junho de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – para inclusão da nova frequência de voo entre o Aeroporto Regional Sílvio Name Júnior, em Maringá, e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Se aprovada, Maringá ganhará sua 3ª frequência, que será diária (exceto sábado), ligando a cidade ao aeroporto Viracopos, com partida de Campinas às 16h45 e chegada às 18h20, na cidade paranaense. Já no sentido oposto, a saída está prevista para 18h50, com chegada às 20h30 no aeroporto campineiro.


Se aprovado, os voos terão início em 10 de agosto. As operações estão previstas para serem realizadas com os turboélices ATR 72.


Sobre a Azul


Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 36 destinos, 35 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 42 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 36 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e seis ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented