|

GOL é a melhor empresa aérea do mundo para cliente trocar milhas por assentos, diz estudo da IdeaWorks



Companhia foi a única brasileira no ranking das avaliadas; permitiu a emissão de bilhetes prêmios em todas as solicitações realizadas .

São Paulo, maio de 2011 –
Estudo da consultoria IdeaWorks publicado ontem no diário norte-americano The Wall Street Journal apontou que a GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a companhia que oferece aos clientes mais facilidade de troca de milhas por assentos em voos, entre 24 empresas de todo o mundo avaliadas. Durante o levantamento das informações para a pesquisa, o SMILES, programa de relacionamento da GOL e da VARIG, ofereceu assentos para todos os 280 pedidos registrados.

“Essa pesquisa demonstra e reafirma o compromisso da GOL com seus clientes fiéis, e comprova que o SMILES é um programa de relacionamento de classe mundial, posicionado entre os melhores do mercado”, diz Marcelo Bento, diretor de Rentabilidade, Alianças e Programas de Relacionamento da GOL.

O levantamento da IdeaWorks também concluiu que as empresas de baixo custo oferecem mais facilidade de emissão de bilhetes do que as tradicionais. As quatro primeiras colocadas do ranking são companhias low-cost. A GOL é a maior companhia aérea da América Latina que opera sob o modelo de gestão de baixo custo.


SMILES

O SMILES, criado em 1994, foi adquirido pela GOL em 2007, junto com a VRG Linhas Aéreas. O programa já superou o número de 7,5 milhões de participantes cadastrados. Por meio dele, o cliente acumula milhas toda vez que voa pela GOL e VARIG ou empresas aéreas parceiras, ou quando contrata serviços e produtos de mais de 100 parceiros não-aéreos, como administradoras de cartões de crédito. Além disso, algumas categorias contam com vantagens como atendimento diferenciado no check-in, maior franquia de bagagem e acesso a salas VIP em aeroportos. O SMILES é também o único no Brasil que permite a emissão de bilhetes com até 90 minutos de antecedência ao embarque.

Fonte:

Foto: Luis Argerich







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented