|

Câmbio favorável e facilidade de crédito estimulam a compra de aeronaves executivas no Brasil



Com os preços das aeronaves executivas ainda em baixa em função da crise mundial, economia brasileira aquecida, câmbio favorável (com Real valorizado) e facilidade de crédito, o número de brasileiros comprando aeronaves executivas tem crescido significativamente. A análise é de Cássio Polli, diretor da Aerie Aviação Executiva, uma empresa brasileira especializada na compra, venda e importação de aeronaves executivas novas e usadas.

Para ele, a demanda tem crescido porque aeronaves executivas são capazes de impulsionar negócios, uma vez que oferecem mobilidade e tempo aos executivos. Muitos brasileiros, especialmente por conta dos preços atraentes e da grande oferta, recorrem ao mercado americano na hora de comprar uma aeronave, principalmente usada.

Mas o aquecimento do mercado de aeronaves executivas também traz um problema, os falsos corretores ou intermediários despreparados. “Gente que desconhece os aspectos legais, técnicos e documentais relacionados à compra e nacionalização de uma aeronave, pesquisam via internet e depois não oferecem as garantias e proteções necessárias ao negócio e ao cliente”, explica.

Nos sete anos de atividade, a Aerie Aviação Executiva já intermediou mais de 60 operações de compra, venda e importação de aeronaves, com 100% de sucesso, movimentando mais de US$ 100 milhões em negócios diretos.

Saiba mais sobre a Aerie Aviação Executiva
A Aerie Aviação Executiva trabalha em parceria com a Fortune Jet há mais de dois anos para a negociação de aeronaves nos Estados Unidos. A Fortune Jet soma mais de 320 aeronaves vendidas nos últimos 20 anos, enquanto a Aerie, em sete anos, vendeu 60 aeronaves. Juntas, as duas empresas fizeram a venda de 20 aeronaves. Só para dar uma idéia apenas 3 jatos Cessna Citation X (10) vendidos ao longo de apenas 6 meses somam de US$ 40 milhões. A Aerie atua especialmente com turboélices, jatos e helicópteros executivos. Mais informações www.aerie.com.br







Fonte: Aerie







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented