|

Infraero reafirma investimentos para Manaus em audiência na Assembleia Legislativa do Amazonas

A Infraero participou nesta sexta-feira (25/3) de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, em Manaus (AM). A reunião teve como foco debater sobre a capacidade operacional do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes, e as perspectivas de ampliação da infraestrutura e dos serviços oferecidos.

Durante a reunião, a Infraero - representada pelos superintendentes Jonas Lopes, de Projetos de Engenharia, Walter Américo, de Planejamento Operacional, e Aldecir de Oliveira Lima, do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes - apresentou a situação atual do Aeroporto de Manaus, além dos investimentos previstos para o atendimento da demanda projetada.

O superintendente de Projetos de Engenharia, Jonas Lopes, destacou as principais informações sobre as obras de reforma e ampliação do Aeroporto Eduardo Gomes, como investimentos, prazos, revitalização dos sistemas etc. Jonas Lopes citou ainda a mudança no processo de embarque e desembarque de passageiros, que, após as obras, ocorrerá em níveis (andares) diferentes, proporcionando melhor fluidez no fluxo de passageiros. “ Reuniões dessa natureza são muito importantes, pois permitem a aproximação da Infraero com outros órgãos públicos e nos dá a oportunidade de apresentar os esclarecimentos necessários quanto às obras que serão realizadas nos aeroportos das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, tornando ainda mais transparentes as ações da empresa”, disse o superintendente.

O deputado estadual Sinésio Campos (PT –AM), autor do requerimento, agradeceu a presença da equipe técnica da Infraero na audiência e demonstrou sua satisfação em relação aos dados apresentados. “ O propósito do requerimento foi alcançado. O que temos firmado é o compromisso de todos os aliados de que o modal do transporte aéreo não será um obstáculo para a realização do grande evento esportivo de 2014. A Infraero atendeu às expectativas da sociedade e dos parlamentares” , comentou Sinésio Campos.

Fonte: INFRAERO








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented