|

Centro autorizado de serviços para jatos executivos Embraer é inaugurado em Provo, Utah, EUA



Empresa expande parceria com a Duncan Aviation .

São José dos Campos, 25 de março de 2011
– A Embraer fechou mais uma parceria com a Duncan Aviation para oferecer serviços de manutenção para os operadores de aeronaves Phenom 100 e Phenom 300 em Provo, UT, EUA. Futuramente, os serviços também cobrirão os jatos Legacy 600 e Legacy 650.

A unidade da Duncan Aviation em Provo, UT, iniciou operações em outubro de 2010 e se une às instalações da Duncan Aviation em Lincoln, NE, e Battle Creek, MI, ambas também centros de serviços autorizados da Embraer. Assim como as outras duas unidades, a de Utah fornecerá manutenção programada e não-programada e suporte para motor, aviônicos e interior, bem como serviços de resgate.

“Temos grande admiração e respeito pela Duncan Aviation, uma empresa norte-americana de excelente reputação que fornece suporte para aeronaves”, disse Scott Kalister, Diretor de Suporte ao Cliente da Embraer para a América do Norte. “Esta nova parceria com a Duncan mostra nosso comprometimento em oferecer excelência e profissionalismo aos clientes que operam na região oeste.”

“A Duncan Aviation tem orgulho de representar a Embraer e estender esta valiosa parceira”, disse Bill Prochazka, Vice-Presidente Executivo e Diretor-Geral da unidade da Duncan Aviation em Provo, Utah. “Nossa equipe tem experiência em trabalhar com os aviões Phenom da Embraer e está motivada para continuar servindo os operadores com este centro autorizado de serviços no oeste dos Estados Unidos.”

A Embraer possui uma rede mundial de serviços composta por mais de 40 centros próprios e autorizados. Esta estrutura é complementada por um Centro de Atendimento ao Cliente (Customer Contact Center) localizado na sede da Empresa em São José dos Campos, Brasil, que funciona 24 horas e fornece assistência para os jatos executivos da Embraer em todo o mundo, a qualquer hora do dia.

Sobre a Duncan Aviation

Fundada em 1956, a Duncan Aviation é a maior empresa familiar de manutenção, reparo e revisão no mundo. A empresa fornece serviços de suporte completo, modificação, reforma e aquisição de aeronaves executivas, atendendo a operadores em todos os Estados Unidos.

Atualmente, as três instalações da empresa – Lincoln, NE, Battle Creek, MI, e Provo, UT – fornecem uma ampla gama de serviços, suporte orientado e consultoria técnica gratuita para os principais modelos de aviões executivos. De assistência emergencial para aeronaves inoperantes em solo (Aircraft On Ground – AOG) a vendas, instalação de aviônicos, motor e APU, FBO, programas especiais e governamentais, pintura e interior, peças, aviônica, instrumentos, propulsores e acessórios, a Duncan tornou-se referência para todos os operadores. A empresa tem 2 mil trabalhadores e opera em mais de 20 pequenas localidades em todos os Estados Unidos.

Fonte: EMBRAER







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented