|

Passageiros da Webjet enfrentam cancelamentos









Pelo segundo dia seguido, a Webjet causou transtornos nos aeroportos de todo o país com atrasos e cancelamentos de voos.

Das 117 decolagens da empresa aérea programadas até as 19h de ontem, 59 (ou 50% delas) estavam atrasadas e 32 haviam sido canceladas (27%).

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) diz que fiscais estão de plantão na central de operações da Webjet para averiguar problemas e também nos aeroportos, a fim de garantir que a empresa dê assistência aos passageiros, como hospedagem e alimentação
.

Em Guarulhos, a advogada Domitilla Fuzetti esperou a tarde inteira para conseguir voar para Porto Alegre no início da noite.


Fez check-in, passou pela revista de segurança, foi à sala de embarque e só lá, algumas horas depois, foi informada do cancelamento do voo. Teve de sair para o saguão e buscar a mala na esteira do desembarque.

Em nota, a Webjet atribui os atrasos e cancelamentos a "problemas meteorológicos" e ao fechamento dos aeroportos Santos-Dumont, no Rio, e Confins, em Minas.

Com isso, diz a empresa, a escala da tripulação, que tem um limite de horas trabalhadas, foi prejudicada.

Fonte: FOLHA DE SÃO PAULO / NOTIMP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented