|

TAM oferece quatro novos destinos na Europa em codeshare com a Lufthansa









Voos para Genebra, Bruxelas, Amsterdã e Viena têm conexões em Frankfurt com operações da empresa parceira

São Paulo, novembro de 2010 - Ampliamos nossa parceria de codeshare (compartilhamento de voos) com a Lufthansa e passamos a oferecer quatro novos destinos na Europa por meio de conexões em Frankfurt (Alemanha), com voos operados pela companhia parceira. Desde o último dia 31 de outubro, nossos clientes podem voar para Genebra (Suíça), Bruxelas (Bélgica) e Amsterdã (Holanda). E, a partir do próximo dia 16 de novembro, para Viena (Áustria).

“A ampliação faz parte da nossa estratégia de expansão internacional com o objetivo de aumentar os destinos atendidos pela TAM na Europa, em codeshare com nossas parceiras européias, buscando oferecer aos clientes conexões mais eficientes e produtos diferenciados”, afirma Paulo Castello Branco vice-presidente Comercial e de Planejamento.

Castello Branco informa ainda que a TAM incluirá em sua oferta um novo destino, também em codeshare com a Lufthansa, para Estocolmo (Suécia) – faltam apenas as autorizações governamentais para iniciar o serviço. Desde junho deste ano, oferecemos voos em codeshare com a Swiss para Zurique, também na Suíça, com conexão em Paris (França).

Os voos de ida e volta para Genebra, Bruxelas, Amsterdã e Viena, partindo de São Paulo (aeroporto de Guarulhos), já estão disponíveis no nosso sistema de vendas.Além disso, nossos passageiros e da Lufthansa – companhias membros da aliança global Star Alliance – podem acumular e resgatar pontos Multiplus no programa TAM Fidelidade ou milhas no Miles & More da Lufthansa.

Fonte: TAM




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented