|

SWISS tem preços especiais na classe executiva para vários destinos na Europa neste fim de ano









Para viajar para a Europa em alto estilo, o melhor é aproveitar a promoção especial da SWISS na classe executiva. Até 30 de novembro, é possível comprar passagens de ida e volta a partir de US$ 2.899 para destinos como Zurique, Genebra, Basel, Lugano, Milão, Roma, Paris, Londres, Amsterdã, Bruxelas e Viena, além de todos os destinos na Alemanha.

A promoção é válida para saídas de São Paulo, embarcando nos dia 28 ou 29 de dezembro, com permanência mínima de seis dias e máxima de 3 meses. É preciso emitir o bilhete até 30 de novembro. Conexões em Zurique. Dá para combinar ida com a SWISS e volta com a Lufthansa e vice versa, e ainda ida em classe executiva e volta na classe econômica e vice versa.

A SWISS voa diariamente de São Paulo para Zurique e de lá oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. E pertence ao Grupo Lufthansa, que já oferece voos diretos de São Paulo para Frankfurt todos os dias e de São Paulo para Munique com 5 voos semanais. Com isso, o Grupo Lufthansa oferece 19 frequências semanais unindo o Brasil e a Europa. Mais informações em www.swiss.com/brasil

Fonte: SWISS



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented