|

Comandante da Aeronáutica se reúne com oficiais do Sétimo Comando Aéreo Regional






Cerca de 200 oficiais do Sétimo Comando Aéreo Regional (VII COMAR) estiveram reunidos, no dia 11 de novembro, no auditório da Base Aérea de Manaus (BAMN) para assistirem à palestra do Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito sobre o quadriênio de sua gestão frente ao Comando da Aeronáutica (COMAER).

Os objetivos estratégicos elaborados de acordo com as diretrizes de comando, como apoio ao homem, capacidade operacional, formação e aperfeiçoamento, tecnologia e presença estratégica foram alguns dos principais tópicos abordados durante a palestra que durou, aproximadamente, duas horas.

De acordo com o comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro Saito, a presença dos militares da Força Aérea Brasileira (FAB) na Amazônia se faz cada vez mais necessária e traz uma motivação pessoal para cada um que nela cumpre sua missão. Só este ano, durante a Operação Seca, 620 toneladas de alimentos foram transportadas para as cidades do Amazonas em aeronaves da FAB.

“A revitalização dos equipamentos e a perspectiva de carreira de vários seguimentos em muito ganharam em quatro anos. Esse encontro foi também um momento valioso de troca de idéias com os amigos da ativa e uma oportunidade de termos uma visão panorâmica das últimas ações do Comando da Aeronáutica”, considerou o Coronel Luiz Humberto de Souza França, presente na palestra.

Fonte: VII COMAR



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented