|

Assembléia legislativa do AM enaltece trabalho da FAB na Amazônia Ocidental






Palavras do Comandante do COMAR7A Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM) prestou uma homenagem ao Comando da Aeronáutica em uma Sessão Especial no dia 18 de novembro. A solenidade aconteceu no Plenário Ruy Araújo e contou com a presença de trezentos militares da Guarnição de Aeronáutica de Manaus e da Banda de Música da Base Aérea de Manaus, que entoou o Hino Nacional e o Hino dos Aviadores.

O deputado Vicente Lopes, em seu pronunciamento, afirmou que essa Sessão Especial é a oportunidade para a casa agradecer, em nome do povo amazonense, a parceria e os bons feitos da Força Aérea no Estado.

“Agradeço pelos indispensáveis serviços proporcionados às comunidades indígenas, ribeirinhas, praticamente abandonadas se não fosse pela presença da Aeronáutica brasileira. É em nome dessas pessoas que falo”, declarou, fazendo menção às missões do Correio Aéreo Nacional (CAN), de Misericórdia, Ações Cívico-Sociais e permanente apoio ao Governo do Estado nas mais diversas missões no Estado.

Na ocasião, o comandante do Sétimo Comando Aéreo Regional (VII COMAR) recebeu uma placa de homenagem com a seguinte inscrição: “A defesa e a segurança da nação é missão que dignifica a existência das pessoas que sabem discernir o valor da pátria. A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas festeja e aplaude a existência da Força Aérea Brasileira, em homenagem aos seus incontáveis feitos em defesa da nação e para a segurança da pátria, especialmente os que têm sido realizados no espaço aéreo amazonense”.

Fonte: ACS VII COMAR



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented