|

Adalberto Febeliano, diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas brasileiras, vai ministrar palestra na Fatec São José dos Campos









No próximo dia 11 de novembro, quinta-feira, o diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Adalberto Febeliano, vai ministrar uma palestra sobre “Transporte de Passageiros” na Fatec São José dos Campos (Rodovia Presidente Dutra km 138 – Parque Tecnológico). Entre os convidados estão alunos, representantes da comunidade local e empresários. São esperadas cerca de 400 pessoas. A palestra começa às 19h.

Além da experiência integrar a diretoria de uma companhia de sucesso como a Azul, que em dezembro completa dois anos, com mais de 5 milhões de clientes transportados, uma frota de 25 aeronaves e 28 destinos atendidos com mais de 200 voos diários, Adalberto Febeliano já desenvolveu inúmeras outras funções na indústria da aviação.

Engenheiro, Febeliano trabalha em aviação civil há 17 anos. Passou pela Mesbla Aviação, pela Líder Aviação, pela GE Celma e foi o principal executivo da ABAG - Associação Brasileira de Aviação Geral por 8 anos. É pós-graduado em administração pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, e concluiu em 2008 Mestrado em Engenharia de Produção, com concentração na área de Transporte Aéreo. Ele é professor de Economia do Transporte Aéreo na Universidade Anhembi Morumbi.

Fonte: AZUL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented