|

Turkish Airlines vai estar presente na ABAV; companhia vai anunciar aumento de 65% na capacidade da rota São Paulo-Istambul









A Turkish Airlines estará presente na ABAV com um estande de 25 metros quadrados, em parceria com o escritório de Turismo da Turquia. A principal novidade para o mercado é o aumento da capacidade na rota São Paulo-Istambul em 65%. Isso passa a valer em 26 de janeiro, quando duas mudanças já anunciadas estarão implantadas. Primeiro, a operação dos voos com o novíssimo B777 (em 26 de dezembro), depois o aumento de 3 para 4 voos semanais (em 25 de janeiro).

“Estamos passando de uma aeronave com menor capacidade para uma maior e ainda estamos oferecendo mais um voo por semana”, disse Atagun Kutluyuksel, diretor da Turkish Airlines no Brasil, se referindo ao Airbus 340-300 com 270 lugares para o B777 com 337 lugares no total.

O aumento de capacidade é resultado direto da elevada ocupação dos voos registrada ao longo deste pouco mais de um ano de operações da companhia aérea no país. Além disso, uma nova classe de serviços será introduzida, a Comfort Class, com 63 assentos, entre a econômica e a executiva. “Mais em conta que a classe executiva, mas mais confortável que a econômica e serviço de bordo (alimentação) mais completo”, disse o diretor. Para ele, a nova Comfort Class vai atrair quem não quer pagar pela executiva, mas prefere viajar em um lugar mais confortável que na classe econômica.

Com a novidade, Kutluyuksel espera também atrair mais passageiros viajando a negócios. Hoje, grande parte do tráfego é de turismo. “Com mais voos por semana, conseguimos ficar mais competitivos no segmento de viagens a negócios, nossa meta é ampliar um voo por semana a cada ano até voarmos todos os dias entre São Paulo e Istambul.”

Saiba mais sobre a Turkish Airlines
Atualmente, a Turkish Airlines voa três vezes por semana sem escalas de São Paulo para Istambul na Turquia, de onde oferece conexões para Ásia Central, África, Europa, Capadócia, Extremo Leste da Ásia e Oriente Médio. Os voos (até 26 de dezembro) são feitos com aeronaves Airbus 340-311/313 equipadas com duas classes, executiva com capacidade para 34 passageiros, e econômica, para 237 passageiros. A Turkish Airlines integra a Star Alliance.

Mais informações e reservas: (11) 3371 9600 ou info@flyturkish.com.br Ou na Internet, www.flyturkish.com.br ou www.thy.com

Fonte: TURKISH



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented