|

Situação é tranquila nos aeroportos, segundo Infraero









Dos 366 voos domésticos programados, 16 tiveram atraso.

Outros 45 voos foram cancelados, o que equivale a 12,3% do total.

Do G1, em São Paulo

A situação é tranquila nos principais aeroportos do Brasil nesta terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. Dos 366 voos domésticos programados até as 7h, 16 tiveram atraso superior a 30 minutos, o que representa 4,4% do total. Outros 45 voos foram cancelados, o que equivale a 12,3%. As informações são do boletim divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Em São Paulo, no aeroporto de Congonhas, não ocorreram atrasos entre os 19 voos previstos. Sete foram cancelados (36,8%). Já no aeroporto de Guarulhos, dos 19 voos previstos, não ocorreram atrasos ou cancelamentos.

No Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, dos 17 voos programados, nenhum partiu com atraso. Três foram cancelados (17,6%). No Aeroporto Santos Dumont, 1dos 13 voos programados, quatro foram cancelados (30,8%). Nenhum partiu com atraso.

Em Brasília, não foram registrados atrasos ou cancelamentos em nenhum dos sete voos programados até as 7h. A situação foi igual em Belo Horizonte, no Aeroporto Tancredo Neves, onde nenhum dos 13 voos programados registraram atrasos ou cancelamentos.

Em Porto Alegre, apenas um de 12 voos programados foi cancelado. Nenhuma decolagem registrou atraso.

Fonte: PORTAL G-1, via NOTIMP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented