|

Passaredo inicia nova rota ligando Ribeirão Preto a Palmas (TO)







Vôos tiveram início em setembro ligando Ribeirão Preto/SP ao aeroporto da capital do Tocantins


Dando continuidade aos planos de expansão, a empresa Passaredo Linhas Aéreas começa a operar em setembro uma nova operação na malha aérea. A nova rota ligará a cidade do interior paulista Ribeirão Preto a capital do Tocantins, Palmas. O voo fará escala na cidade de Goiânia e irá operar de domingo a sexta.


O voo parte de Ribeirão Preto (RAO) às 18h50, chegando a Palmas às 23h45. O retorno disponível é saindo de Palmas (PMW) às 04h50, chegando a Ribeirão Preto às 08h50. Trata-se do primeiro voo ligando a cidade do interior paulista à capital do Tocantins.


A rota será operada com o jato ERJ 145 com capacidade para 50 passageiros.


A EMPRESA

Em 2010, ano em que a empresa vai investir US$90 milhões, a Passaredo pretende dobrar o número de passageiros atendidos com relação a 2009. Hoje a empresa voa com uma frota 100% nacional para 20 destinos; São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Recife, Palmas, Salvador, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Uberlândia, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Marília e Bauru.


Mais informações: Passaredo - www.voepassaredo.com.br

Fonte:
PASSAREDO



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented