|

Magazine Luiza e Azul unidas para venda de viagens; Projeto piloto é realizado em lojas das cidades paulistas de Campinas, Sorocaba e Limeira









O Magazine Luiza lança um novo serviço, o Luiza Viagens, através do qual passa a vender passagens aéreas e pacotes em algumas lojas das cidades paulistas de Limeira, Campinas (unidade da Avenida Francisco Glicério, 1057) e Sorocaba (Rua da Penha, 400). O serviço é resultado de uma parceria com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

“Muitos de nossos clientes nunca sonharam em viajar de avião, e nós queremos despertar neles esta possibilidade. Queremos mostrar que eles podem e que aqui, viajarão pela primeira vez de avião. Nós colocamos as pessoas em primeiro lugar e esse será o Jeito Luiza de viajar”, explica a presidente do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano.

Para Pedro Janot, presidente da Azul, esta parceria está alinhada ao papel da empresa, que é o de estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma estratégia de preços baixos e alta qualidade de serviços. “Queremos que o brasileiro crie o hábito de viajar cada vez mais de avião e ações como essa facilitam esse processo cultural”, diz.

A sintonia das duas empresas foi identificada na cultura, na história de seus fundadores e também na localização geográfica – a atuação do Magazine Luiza é coincidente com as rotas da Azul.

Magazine Luiza - Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 597 lojas distribuídas em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus 17 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede que, há 13 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que em 2010, foi considerada a melhor na prática de Falar com seus funcionários.

Sobre a Azul – Começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 23 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro, São Paulo, Cuiabá, Brasília, São Luís e Teresina. A partir de outubro, quatro novos destinos serão servidos: Aracaju, São José dos Campos, Belém e Joinville. Somando-se as linhas de ônibus, são 34 as cidades conectadas pela Azul agora com a nova linha entre Congonhas e Viracopos. A companhia opera uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 10 aeronaves Embraer 190 e 12 Embraer 195. Em 2011, com a chegada da nova frota de ATR 72-600, a Azul pretende ampliar ainda mais sua malha doméstica regional. Foram encomendadas 40 aeronaves ATR 72-600.

Fonte: AZUL & Magazine Luiza



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented