|

Embraer e Airbus participam de evento sobre cooperação entre Europa e América Latina






Seminário do projecto CoopAIR, para o desenvolvimento da cooperação na pesquisa aeronáutica entre a Europa e a América Latina, decorre dia 23 em Bruxelas.

Imagem


A brasileira Embraer e a europeia Airbus participarão no dia 23 de setembro, em Bruxelas, no seminário de encerramento do projecto CoopAIR, para o suporte e o desenvolvimento da cooperação no sector da pesquisa aeronáutica entre a Europa e a América Latina.

O seminário CoopAIR terá lugar no edifício “Van Maerlant” da Comissão Européia, a partir das 9h e até às 13h30. Para participar é preciso enviar um e-mail à RTD-Aero-EULA@ec.europa.eu indicando os dados pessoais, a organização/entidade representada, o país de origem e o número de telefone.

O projeto CoopAIR tem sido financiado pela Comissão Europeia no âmbito das temáticas “Aeronáutica e transporte aéreo”, do 7° Programa-Quadro e coordenado pelo INCA (Instituto Nacional de Técnica Aeroespacial).

Participarão no seminário, entre outros, Andrea Siegler, diretor responsável pelos Transportes na DG RTD da Comissão Européia, Patrick de Prevaux, ASD de Aerospace and Defense Industry of Europe; Luiz Fernando Fuchs, presidente da Embraer Europe; Jean-Paul Domergue, Corporate & Integration Partnership Airbus; e Jorge Ramos, vice-presidente da Embraer responsável pelo desenvolvimento da tecnologia.

As informações são da associação EUBrasil.

Fonte: PORTUGAL DIGITAL, via NOTIMP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented