|

Campo Grande: Câmara homenageia Esquadrão Onça, Flecha e Pelicano






Membros da Base Aérea de Campo Grande, que fazem parte dos Esquadrões Onça, Pelicano e Flecha, foram homenageados em solenidade realizada na última terça-feira (14), na Câmara Municipal de Campo Grande. O evento foi iniciado com a apresentação de um vídeo institucional sobre a atuação das forças armadas e apresentação cultural da Banda de Música da Base Aérea, regida pelo 2º Tenente Músico, Carlos Alberto Rocha Sobrinho.

O evento contou com a presença dos vereadores Vanderlei Cabeludo (PMDB), Carlão (PSB), Dr. Loester (PDT), além do presidente da Câmara Municipal Paulo Siufi (PMDB) e demais autoridades.

Na oportunidade, o Coronel Aviador Reinaldo Pereira Alfarone Junior discursou em nome dos homenageados dizendo-se orgulhoso pelo momento vivido e que a Base Aérea faz valer a todo custo o profissionalismo de todos os demais setores que compõe a sua estrutura de apoio. “Nada disso seria possível se não tivéssemos inseridos em uma cidade linda e acolhedora. Permitam agradecer a nossos estimados representantes por tudo o que fizeram e continuam fazendo pelo crescimento da força aérea em MS. Estamos mais forte. De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, a solenidade realizada pela Casa de Leis foi um ato histórico, em que se reuniram civis e militares em momento de reconhecimento, respeito e congratulação.

“A Base Aérea de Campo Grande é sem dúvida nenhuma o espelho do que nós temos de melhor das forças armadas. Tenho a nítida convicção de que os militares estão cada vez mais abertos para que possamos edificar nossa cidadania. Já quebramos alguns paradigmas ao realizar a primeira sessão de um legislativo dentro de uma unidade militar. Várias capitais brasileiras se posicionaram para que pudessem também realizar este feito. Todos vocês fazem por merecer o respeito do povo campo-grandense. Isso entrou para a historia do legislativo brasileiro”, disse Siufi.

Fonte: ACRITICA.NET, via NOTIMP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented