|

Infraero amplia frota de ônibus no Aeroporto de Guarulhos







A Infraero ampliou o número de ônibus do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (SP) de 16 para 21 veículos. A nova frota irá atender com mais comodidade aos passageiros que embarcam e desembarcam pela posição remota (sem auxílio de ponte de embarque).

Os coletivos são equipados com ar-condicionado e garantem o conforto dos usuários. O número de motoristas que executam o transporte dos passageiros no pátio de manobras também aumentou em 57%, passando para 95 profissionais. Eles são capacitados para operar o equipamento ambulift, utilizado para transporte de passageiros com dificuldade de locomoção ou com deficiência física.

Os passageiros de voos de empresas aéreas que são encaminhados para embarque ou desembarque pela posição remota são transportados por ônibus da sala de embarque até a aeronave ou da aeronave até a área de desembarque. Para essa atividade, a Infraero disponibiliza os veículos, somados a outros seis de uma empresa contratada. O coordenador de Tráfego do Aeroporto de Guarulhos, Gomes Santana, explicou a amplitude do movimento feito. "A frota transporta diariamente cerca de 12 mil passageiros de um total de 170 voos - é um número bastante expressivo", finalizou.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented