|

Aerie Aviação Executiva lança novo produto durante a Labace 2010: gerenciamento de aeronaves






A Aerie Aviação Executiva, empresa especializada em compra, venda e importação de aeronaves, está lançando mais um produto durante a Labace 2010, a segunda maior feira do mundo no segmento de aviação executiva. É o gerenciamento de aeronaves executivas, um produto voltado para empresários e executivos que precisam contar com uma aeronave no dia a dia, mas não querem se preocupar com a sua administração.

“O novo serviço é voltado para os proprietários de turbohélices, jatos e helicópteros e a Aerie cuida de tudo, toda a administração e burocracia, o proprietário tem só que voar”, disse Cássio Polli, diretor da Aerie Aviação Executiva.

O pacote de serviços é montado de acordo com cada cliente e pode incluir: contratação e treinamento de tripulantes; escala e agendamento de vôos; acompanhamento de revisões e inspeções; projeção de custos de revisões programadas; controle técnico de manutenção; administração de taxas e emolumentos aeronáuticos e condição diferenciada de preço no abastecimento. E mais, traslados terrestres e fretamentos aéreos; catering e comissaria; concierge; relatórios mensais de custo operacional e ainda atendimento na base Jundiaí.

“Através de relatórios periódicos, o proprietário da aeronave tem controle total sobre os itens de manutenção, operação e custos, de forma simples e descomplicada, que entre outros benefícios proporciona tranqüilidade, agilidade e economia”, disse Polli.

Saiba mais sobre a Aerie Aviação Executiva

A Aerie Aviação Executiva trabalha em parceria com a Fortune Jet há mais de dois anos para a negociação de aeronaves nos Estados Unidos. A Fortune Jet soma mais de 320 aeronaves vendidas nos últimos 20 anos, enquanto a Aerie, em seis anos, vendeu 60 aeronaves. Juntas, as duas empresas fizeram a venda de 20 aeronaves. Só para dar uma idéia apenas 3 jatos Cessna Citation X (10) vendidos em ao longo de apenas 6 meses somam de US$ 40 milhões. A Aerie atua especialmente com turbohélices, jatos e helicópteros executivos.





Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented