|

TAP inaugura Campinas e chega aos 70 voos semanais para o Brasil








A TAP acrescenta uma nova rota no Brasil, a partir do dia 3 de Julho, com a inauguração de operações para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no estado de São Paulo, que passa assim a ser o nono destino servido pela companhia no país, juntando-se a Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza.

Os voos são efectuados às terças, quintas e sábados, em equipamento A330, com partida de Lisboa às 15h05 e chegada a Campinas às 21h05. No regresso, partem de Viracopos às 22h35 e chegam a Lisboa às 12h25 do dia seguinte.

O Aeroporto de Viracopos - Campinas é o aeroporto brasileiro que tem registrado as maiores taxas de crescimento, apesar de não beneficiar até aqui de voos internacionais para o transporte de passageiros. Com a abertura desta rota da TAP, Lisboa passa a ser o primeiro destino internacional servido a partir desse aeroporto, possibilitando aos passageiros uma ligação directa à Europa a partir de agora.

Com a oferta destas três frequências para Campinas, a TAP, no conjunto das nove gateways operadas no país, atinge um recorde absoluto de 70 voos semanais para o Brasil, dos quais 17 servindo a grande metrópole de São Paulo. A companhia corresponde assim ao aumento da procura e reafirma ainda mais a sua posição de companhia aérea líder neste importante mercado da América do Sul. Apenas para os três primeiros meses de operação, a nova linha da TAP ultrapassou já as 11mil reservas.

Nos primeiros cinco meses (Janeiro – Maio) deste ano, o número de passageiros das linhas do Brasil aumentou 31 por cento, o que se traduziu num total de cerca de 546 mil passageiros transportados e elevou o load factor dos voos para os 81,5 por cento.

Fonte: TAP



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented