|

Infraero encerra Encontro Nacional de Dirigentes e Executivos







A Infraero encerrou nesta quarta-feira (30/6) mais um Encontro Nacional de Dirigentes e Executivos (Enade). Realizado em Brasília (DF), o encontro reuniu 44 empregados da Infraero, entre membros da Diretoria Executiva e superintendentes regionais e de aeroportos, que avaliaram as ações contempladas no planejamento estratégico da Infraero, visando a garantir o cumprimento das metas e elevar os padrões de qualidade dos serviços aeroportuários.

Durante o encerramento do Enade, o presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, destacou o papel fundamental da comunicação no cumprimento das metas. “No próximo encontro, tenho certeza que teremos acelerado os processos”, disse o presidente.

“A comunicação da estratégia é fator fundamental para o sucesso do Plano Empresarial da empresa. A excelência é uma conquista coletiva”, destacou a superintendente de Planejamento e Gestão da Infraero, Georgia Maria Eufrasio.

O Enade teve como objetivo avaliar os resultados alcançados pela empresa até maio de 2010 e analisar as metas estabelecidas para os próximos meses.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented