|

Base Aérea de Santa Maria forma novos soldados





No dia 24 de junho, quinta-feira, realizou-se o Compromisso à Bandeira Nacional dos Recrutas da Primeira Turma de 2010, na Base Aérea de Santa Maria. A cerimônia contou com a participação de 94 recrutas e seus familiares, oficializando a conclusão do Curso de Formação de Soldados.

Ao longo de quatro meses, os recrutas receberam, do Batalhão de Infantaria, instruções especializadas de Legislação Militar, Tiro Militar, Ordem Unida, Etiqueta Social, Contra-incêncio e Maneabilidade. O comandante da BASM, Coronel Aviador José Eduardo Ruppenthal, realizou, durante o período de formação, uma reunião com os familiares dos recrutas a fim de discutir aspectos da formação social dos jovens no seio da própria família, evitando que esta responsabilidade seja transferida totalmente para o quartel.

Os novos soldados da Força Aérea Brasileira (FAB) serão designados para diversos setores da BASM e Destacamentos da Aeronáutica do interior do Rio Grande do Sul, onde inicialmente cumprirão o tempo de serviço militar obrigatório.

Fonte: BASM



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented