|

Reunião da Aviação de Asas Rotativas marca história da Base Aérea de Santa Cruz





"A Reunião da Aviação de Asas Rotativas (RAAR) é um marco para a Base Aérea de Santa Cruz (BASC)". Assim declarou o Comandante da unidade, Coronel Aviador Paulo Roberto Moreira de Oliveira, sobre o fato de Santa Cruz sediar um evento da Aviação de Asas Rotativas. Para BASC, que não possui Esquadrão de Helicópteros, a RAAR foi desafio.

"A Base Aérea de Santa Cruz, tradicionalmente ao longo dos anos, desde a sua fundação, sempre hospedou as reuniões da Aviação de Caça. No entanto, por algumas vezes tivemos a satisfação de receber outros comandos operacionais. Mas, 2010 é um ano ímpar para a história da Base, porque é um ano que está engrandecendo a alma e o espírito dos homens da Base Aérea de Santa Cruz. A Base em si tem uma satisfação muito grande de estar servindo de palco, de cenário para todo esse exercício conduzido pela Segunda Força Aérea. Esperamos que isso continue ao longo dos anos", afirma o Cel Oliveira.

Segundo ele, um ponto relevante é a unidade já estar habituada a sediar outros eventos. "É um desafio que nos traz muito prazer. Logicamente, pelas peculiaridades da Aviação da Aviação de Asas Rotativas, algumas adaptação precisaram ser feitas. Foi um trabalho conjunto que une cada vez mais os homens da Base Aérea".

Fonte: CECOMSAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented