|

Infraero participa do 5º Salão do Turismo em São Paulo







A Infraero participará da 5ª edição do Salão do Turismo, que será realizada em São Paulo (SP), entre os dias 26 e 30 de maio, no Anhembi. O evento, considerado um dos maiores do setor, é uma oportunidade para apresentar o turismo brasileiro para consumidores e empresários, que terão a chance de conhecer melhor roteiros turísticos das 27 unidades da Federação.

Durante o 5º Salão do Turismo, os participantes também terão a oportunidade de conhecer os produtos e serviços nos 67 aeroportos da Rede Infraero, bem como as ações da empresa relativas ao assunto, como as parcerias importantes com órgãos de fomento do turismo.

“A participação da Infraero neste evento colocará a empresa em contato com toda a cadeia do turismo e vai permitir a troca de experiência e a aquisição de informação”, avalia o presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza.

Já o diretor Comercial da empresa, Geraldo Moreira Neves, reforça a importância de todos os entes do turismo em conhecer a missão da Infraero. “Nossa participação é importante para que tanto o turista quanto os empresários conheçam mais sobre o papel da Infraero, que é o de prover infraestrutura aeroportuária, contribuir para a integração nacional e o desenvolvimento do País", afirmou.

Entre as ações que serão apresentadas no 5º Salão do Turismo estão os investimentos da Infraero nos aeroportos relacionados com a Copa do Mundo de 2014, que juntos receberão R$ 4,472 bilhões entre 2011 e 2014; e a campanha “Fique por Dentro”, lançada no final de 2009 para orientar os passageiros sobre em relação aos integrantes do setor aéreo.

SERVIÇO
Evento: 5º Salão do Turismo
Local: Parque Anhembi, em São Paulo (SP)
Data: 26 a 30 de maio
Contatos Infraero: (61) 9981-8411 / (11) 8915-2746 / (11) 9411-3642

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented