|

Infraero: Assessor da Presidência visita obras de São Gonçalo do Amarante








O assessor Especial da Presidência da Infraero, Ivan Cavalcanti Gonçalves, conferiu de perto as obras de infraestrutura do Aeroporto de Natal/São Gonçalo do Amarante (RN) na sexta-feira (23/4). A inspeção foi feita após a visita técnica ao Aeroporto Internacional de Natal/Augusto Severo. “Trata-se de uma obra fundamental para o desenvolvimento do Estado e de toda a região Nordeste”, ressaltou o assessor durante a visita.

As obras inicias do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante estão sendo realizadas pelo Batalhão de Engenharia do Exército, unidade militar que tem sua base na cidade de Caicó (RN). Entre as diversas obras que foram visitadas por Ivan Cavalcanti, estão a finalização dos canais de drenagem e os acessos às pistas de taxiamento que integram o complexo aeroportuário.

A inspeção foi acompanhada do assessor da Presidência Jarno Silva, do superintendente do Aeroporto Internacional Augusto Severo, Usiel Paulo Vieira, do gerente de Obras, Ibernon Martins Gomes, e do coordenador de Meio Ambiente, Paulo Afonso Câmara China.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented