|

Escola Preparatória de Cadetes do Ar tem novo comandante





O Major-Brigadeiro-do-Ar Alvani Adão da Silva passou o comando da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR) ao Brigadeiro-do-Ar Carlos Eurico Peclat dos Santos, no último dia 9 de abril.

A cerimônia de passagem de comando ocorreu no pátio da bandeira da referida escola e contou com a presença do Ministro de Estado das Comunicações, José Artur Filardi Leite, do Major-Brigadeiro-do-Ar Antonio Guilherme elles Ribeiro, da prefeita municipal de Barbacena, Danuza Bias Fortes, e de demais autoridades civis e militares.

Em seu discurso de despedida, o Major-Brigadeiro Alvani agradeceu à comunidade local e ao Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito, Comandante da Aeronáutica, pela oportunidade de reviver, como comandante, os saudosos tempos de aluno. Congratulou também o novo comandante, transmitindo-o, segundo suas palavras, “ o honroso cargo com a alegria e a certeza de que seus predicados pessoais e sua história profissional são a garantia de seu sucesso”.

O Brigadeiro Peclat é natural do Rio de Janeiro, ingressou na FAB, como aluno da EPCAR, em 8 de março de 1976. Foi declarado Aspirante em 10 de dezembro de 1980.

O Maj Brig Ar Alvani Adão da Silva, é natural de Senhora dos Remédios. Ingressou na FAB, pela EPCAR, em 1972, e assumiu o comando da unidade em 3 de Agosto de 2007. Ele irá desempenhar a função de Vice-Diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA).

Maj Brig Alvani e Telles  Ribeiro

Fonte: EPCAR



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented