|

Superintendente de Viracopos batiza aeronave







A superintendente do Aeroporto Internacional de Campinas/Viracopos (SP), Lilian Ratto Neves, batizou, nesta quinta-feira (25/3), juntamente com o prefeito municipal, Hélio de Oliveira Santos, a 15ª aeronave da Azul Linhas Aéreas, chamada Andorinha Azul. O avião recebeu o nome em homenagem à cidade de Campinas, que tem o pássaro como símbolo. O Embraer 190 passa a fazer parte da frota da companhia, que tem como hub o aeródromo de Campinas.

A superintendente e o presidente da Azul, Pedro Janot receberam na cerimônia secretários da prefeitura, autoridades aeroportuárias e alunos de uma escola pública municipal, que puderam conhecer a aeronave.

Lilian Neves ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela companhia em Campinas e declarou: “tenho orgulho em ser madrinha da aeronave”. Para finalizar o evento, o superintendente da Regional de São Paulo, Filipe Barcellos, representando o presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, lembrou da importância da companhia para consagrar o desenvolvimento do Aeroporto de Viracopos. Ele agradeceu também o trabalho em conjunto dos governos municipal, estadual e da União para melhorar e modernizar os aeroportos administrados pela Infraero, atendendo à demanda crescente de usuários.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented