|

TAM inicia voos diretos do Rio de Janeiro para Manaus e Natal




São Paulo, 2 de agosto de 2011 – A TAM Linhas Aéreas inicia no próximo dia 9 de agosto dois voos diários de ida e volta ligando o Rio de Janeiro (aeroporto Tom Jobim/Galeão) a Manaus e a Natal. As duas frequências serão diretas, sem escalas, e permitirão à companhia oferecer opções mais convenientes de voos e horários nessas rotas. Com os novos voos, a companhia vai dobrar sua oferta na ligação entre o Galeão e a capital amazonense de uma para duas frequências diárias.

O vice-presidente de Planejamento e Alianças da TAM, Nelson Shinzato, destaca: “O voo sem escalas entre o Rio de Janeiro e Manaus terá duração de aproximadamente quatro horas nos dois sentidos e significará uma redução importante no tempo da viagem, na comparação com voos que tenham uma parada para conexão.” E conclui: “Portanto, vamos atender à forte demanda nessa rota e oferecer maior comodidade a nossos clientes.” Ele acrescenta ainda que a companhia vai aumentar de dois para três os voos diários de ida e volta entre as capitais fluminense e potiguar.

Confira os horários dos novos voos*:

Voo

Origem

Partida

Destino

Chegada

Freqüência

JJ 3766

Rio de Janeiro/

Galeão

12h02

Manaus

15h03

Diária

JJ 3765

Manaus

15h43

Rio de Janeiro/

Galeão

20h37

Diária

JJ 3439

Natal

6h48

Rio de Janeiro/

Galeão

10h03

Diária

JJ 3438

Rio de Janeiro/

Galeão

21h27

Natal

23h50

Diária

* Hora local


A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, conquistou a liderança do mercado, com market share de 41,7% no último mês de junho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 90,6% do mercado em junho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 15 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.185 destinos em 185 países.


Fonte:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented