|

Militar da FAB morre em salto de paraquedas

Imagem


Militar estava de folga e realizando salto esportivo, segundo a polícia. Na queda, vitima bateu em cerca e em arame e sofreu várias fraturas .

"Ele não conseguiu pousar. O pouso foi irregular, tanto que o paraquedas reserva não foi aberto", essa é uma das informações preliminares apuradas pela delegada Fernanda Mendes, da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, sobre a morte de um militar do Esquadrão Aeroterrestre de Salvamento (Para-Sar), no início da tarde deste sábado (13), durante um salto de paraquedas em um aeroporto da capital.

A delegada reiterou a informação que já havia sido divulgada pela Base Aérea de Campo Grande, de que o militar estava de folga e realizando um salto esportivo. Ela revelou ainda, que na aeronave de onde a vítima saltou estavam outros três paraquedistas, além do piloto, e que o acidente ocorreu por volta das 12 horas.

Fernanda Mendes comentou ainda que durante a queda o militar bateu em uma cerca com arame e que houve um traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. O caso, conforme ela, será registrado inicialmente como morte a esclarecer e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol).

Fonte: / NOTIMP

Foto: Reprodução / TV Morena







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented