|

Eclipse encerra a Labace com quatro aeronaves vendidas; empresa anuncia certificação do jato Eclipse no Brasil para meados de setembro



A Eclipse Aerospace Inc anunciou sabado (13/08) que foram vendidas quatro aeronaves durante oitava edição da Labace (Latin America Business Aviation Conference and Exhibition) em São Paulo .

O fabricante, representado no país pela AirStream, tem como um dos principais alvos o mercado brasileiro e já informou que a certificação do jato Eclipse no Brasil está prevista para meados de setembro. A Labace, segunda maior feira do mundo de aviação executiva, foi escolhida para a apresentação oficial do jato Eclipse ao mercado brasileiro, com os diferenciais de ser a aeronave com menor custo de propriedade da categoria e consumo de combustível 30% menor que os concorrentes.

A Eclipse vem trabalhando com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) desde abril deste ano com o objetivo de validar o certificado da FAA, agência de aviação americana, junto às autoridades brasileiras. “Nós apreciamos muito a cooperação técnica entre o nosso time de especialistas e a equipe da ANAC”, disse Ken Ross, Presidente de Serviços Globais da Eclipse Aerospace. “Recebemos um grande suporte e tivemos uma receptividade calorosa da comunidade brasileira de aviação.”

Edilson Manacero, gerente de projetos da ANAC, disse que gostou da oportunidade de trabalhar com a equipe da Eclipse Aerospace e que “está ansioso por dar as boas vindas às operações do jato no Brasil”.

Eclipse Aerospace oferece atualmente o jato bimotor Eclipse configurado com o novo Avio Integrated Flight Management System (IFMS) e certificado para voar em camadas de gelo (Fiki). O jato Eclipse é vendido com garantia de fábrica “tip-to-tail”, nova pintura e um novo interior. É capaz de voar a 430 MHP (375 knots) e a uma altitude de 41 mil pés, o light jet consome somente 60 galões de combustível por hora em velocidade de cruzeiro, fazendo com que seja o jato bimotor mais econômico do planeta.

Saiba mais sobre a Eclipse Aerospace

Eclipse Aerospace, Inc. fornece engenharia, manutenção, serviço e suporte para a frota de 260 aeronaves Eclipse. No começo de 2011, com novo aporte de capital vindo do parceiro Sikorsky Aircraft Corporation, a empresa voltou a investir não apenas na venda das aeronaves Eclipse 500 em estoque, mas também retomou os planos de voltar a fabricar o jato executivo em breve. Nas novas estratégias, o Brasil é um dos mercados mais importantes.

Saiba mais sobre a AirStream Aviation

AirStream Aviation é uma empresa brasileira responsável pela distribuição do jato Eclipse no Brasil. Com escritórios em São Paulo e em Porto Alegre, a AirStream pode ser vista também em www.airstream.com.br

Fonte: AirStream Aviation







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented