|

Diretor da Azul Linhas Aéreas recebe prêmio na Labace 2011




São Paulo, agosto de 2011 – O diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Adalberto Febeliano, recebeu quinta (11/08) o Prêmio ABAG por seu trabalho e serviços prestados ao segmento da aviação .


A premiação aconteceu na cerimônia de abertura da Labace 2011 – Latin American Business Aviation Conference & Exhibitor, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Viação Geral – ABAG e já é a segunda maior feira de aviação executiva do mundo.


Na Labace o visitante pôde conhecer as 67 aeronaves dos grandes fabricantes de aviões e helicópteros mundiais, inclusive a Embraer, além de participar de palestras e fóruns sobre o segmento.


Sobre a Azul


Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 39 destinos, 38 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 39 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 21 Embraer 195, e oito ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented