|

“Dia de Portões Abertos” celebra 67 anos da Base Aérea de Campo Grande



Acontece nos dias 20 e 21 de agosto, o "Dia de Portões Abertos" da Base Aérea de Campo Grande. O evento celebra os 67 anos da Base e também os 112 anos de Campo Grande e é um dos mais tradicionais da cidade reunindo cerca de 50 mil pessoas.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) participa do evento. Conforme a programação, o evento começa às 10h30 no sábado (20) com a chegada da 2ª corrida "Dê Preferência à Vida" que como objetivo promover a paz no trânsito. Entre as atrações para os visitantes estão a exposição de aviões, resgate com helicópteros, pára-quedismo, carros de combate, praça de alimentação, cães de guerra e o X Encontro de Veículos Antigos.

O Detran-MS participa da iniciativa com o projeto Cidade Escola de Trânsito – Detranzinho - com as sinalizações de trânsito onde as crianças poderão circular em mini bugs e aprender mais sobre as regras de trânsito. Os portões da Base Aérea no primeiro dia de evento fecham às 16h.

Já no domingo (21), o evento começa início às 9h e vai até as 17h. Além das atrações do dia anterior, o público também poderá ver a Esquadrilha da Fumaça. Quem levar um quilo de alimento não perecível poderá concorrer a um vôo panorâmico e diversos outros prêmios.

Fonte: MS Notícias / NOTIMP








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented