|

Aeroporto de Congonhas recebe Labace 2011

http://www.infraero.gov.br/components/com_fpss/images/labace.jpg

O Aeroporto de Congonhas (SP) recebe no período de 11 a 13/8 a oitava edição da Latin American Business Aviation Conference and Exhibition (Labace). A edição 2011 da feira - um dos principais eventos da aviação executiva da América Latina – contará com mais de 170 expositores e deve receber, até sábado, cerca de 16 mil viistantes.

Na abertura do evento, realizada nesta quinta-feira, estiveram presentes o ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Wagner Bittencourt, o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, e o diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Guaranys.

O ministro Wagner Bittencourt discursou na solenidade de abertura salientando que o Brasil é hoje um país que reúne condições de atrair os investidores. “O País vive uma situação peculiar muito positiva. Tem uma situação de endividamento externo totalmente controlada, aliás superavitária, que nos dá tranquilidade no sentido de manter os investimentos, principalmente em infraestrutura”, afimrou. Ele também observou que o desenvolvimento aeroportuário depende de um trabalho conjunto de todos os parceiros do setor: “temos conversado com todos os participantes, companhias aéreas, setor privado, setor público, também com o Tribunal de Contas da União, para atender não só a infraestrutura necessária para Copa do Mundo e Olimpíada, mas também para atender o dia a dia do cidadão.”

O presidente da Infraero, Gustavo do Vale, disse que todos os projetos de ampliação nos aeroportos continuam sendo realizados. “Todos os nossos projetos, sejam de pátios, pistas, Terminais de Passageiros, estão em andamento”, afirmou. “Nosso planejamento prevê que todas essas obras, pelo menos para suportar os próximos eventos, estarão prontas a tempo. Nosso cronograma se fecha no final de 2013, com todos eles”, destacou Gustavo do Vale.

Fonte:







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented