|

Instalação do Módulo Operacional do Aeroporto de Goiânia em estágio avançado

http://www.infraero.gov.br/components/com_fpss/images/SBGO_MOP_270711_1.jpg

As obras de instalação do Módulo Operacional (MOP) do Aeroporto de Goiânia/Santa Genoveva (GO) estão em estágio avançado. Já foi concluída a etapa de cobertura do Módulo, além de mais da metade do fechamento lateral e do piso. As próximas etapas serão a instalação da rede telemática e contra incêndio. Com área de 1.200m², o Módulo é orçado em R$ 2,49 milhões e funcionará como sala de embarque, ampliando a capacidade de passageiros do aeroporto goiano.

A previsão é que os trabalhos sejam finalizados em setembro, 150 dias após a assinatura da Ordem de Serviço, conforme prevê o edital. O Módulo Operacional possui a infraestrutura tradicional de uma sala de embarque, tais como ar condicionado, sanitários, Sistema Informativo de Voos, canal de inspeção, entre outras facilidades.

"O Módulo Operacional representa um passo a mais rumo ao nosso objetivo de atender o anseio da sociedade por melhorias em nosso aeroporto. Com essa conquista aumentaremos o nível de conforto dos passageiros que embarcam em Goiânia", destacou o superintendente do aeroporto, Ricardo Signorini.

Fonte:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented