|

Infraero abre novo acesso para sala de embarque em Congonhas



A Infraero abriu nesta segunda-feira (25/7) um novo acesso para a sala de embarque do Aeroporto de São Paulo/Congonhas. Localizada no primeiro piso do saguão central do aeroporto, a nova entrada permite aos passageiros que embarcam nas posições remotas (sem o auxílio de pontes de embarque), nos portões 13 a 22, um acesso direto para a sala de embarque.

O novo acesso conta com quatro novos pórticos de inspeção, somando-se aos seis já existentes no primeiro andar, totalizando 10 canais de inspeção. Estima-se que 50% dos passageiros embarquem pelo novo acesso. “Os passageiros terão mais conforto e agilidade no processo de embarque com esta melhoria”, destacou o superintendente da Regional São Paulo, Willer Larry Furtado.

O novo acesso agilizará o atendimento dos passageiros que acessam as salas de embarque, especialmente nos horários de pico. “A nova entrada auxilia na distribuição desse volume de passageiros que se dirige aos controles de inspeção", afirmou Eliana Akemi, superintendente do Aeroporto de Congonhas.

Fonte:

Foto: Agencia Brasil









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented