|

ANAC: Nova edição do boletim eletrônico de capacitação



Confira aqui a Edição nº9, de 26/07 .


Está no ar a Edição nº 09 do Boletim Eletrônico de Capacitação, de 26 de julho de 2011. Clique aqui para acessar o informativo.

Entre os destaques desta edição está o “I Encontro de Coordenadores Técnicos e Pedagógicos da ANAC ”, que será realizado dia 01/08, no Centro de Treinamento da ANAC, localizado no Rio de Janeiro (RJ). O curso é voltado para os coordenadores técnicos selecionados através do Edital n°5/SCD/2011, que irão construir os Programas de Capacitação da Agência. Cada um dos programas representa um conjunto de regras e eventos de capacitação destinados a estruturar conhecimentos, habilidades e atitudes a serem desenvolvidos nos servidores considerados público-alvo.

O Boletim — informativo quinzenal produzido pela Superintendência de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas (SCD) — traz também detalhes sobre os cursos “Inspetor de Operações – Atualização”, “Inspetor de Licenças (PEL) - Atualização”, “INSPAC Serviços Aéreos - Atualização”, “Gestão de Processo Administrativo” e “Treinamento em Sistema de Gestão Arquivística de Documentos – SIGAD ”.

Clique aqui para conferir todas as edições do boletim.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented