|

Aeroporto de Cuiabá começa a instalação de Módulo Operacional

http://www.infraero.gov.br/components/com_fpss/images/mop_cuiaba_capa_280711_1.jpg

A Infraero iniciou a instalação do Módulo Operacional no Aeroporto Internacional de Várzea Grande – Cuiabá/Marechal Rondon (MT). A primeira parte dos trabalhos compreende a preparação da área para receber os pilares e vigas que vão abrigar a estrutura de 675 m². No espaço, vão ser realizadas operações de desembarque de passageiros.

A melhoria vai ampliar a capacidade do aeroporto em 700 mil passageiros por ano, além de aumentar o nível de conforto do Terminal matogrossense. Ao todo, R$ 2,5 milhões serão investidos no Módulo Operacional, que terá a mesma estrutura dos Terminais tradicionais, como isolamento termoacústico, climatização, sistema de som, Sistema Informativo de Voo e duas novas esteiras de desembarque de bagagens.

“Nosso planejamento prevê que a estrutura entre em operação em novembro. Ela vai ampliar o nível de conforto aos passageiros até a conclusão da reforma e ampliação do atual Terminal de Passageiros”, destacou o superintendente do aeroporto, João Marcos Coelho Soares.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented