|

Turkish Airlines levou os campeões da UEFA de volta a Barcelona



Turkish Airlines, patrocinadora oficial do Barcelona Football Club, levou os campões da Champion’s League de volta para casa no domingo a bordo da aeronave que possui a marca FC Barcelona Football Players estampada. O voo decolou de Londres ontem, domingo, às 13h, com destino a Barcelona.

Durante o voo, os jogadores e a equipe do Barcelona celebraram a vitória com um bolo especialmente preparado pela Turkish Airlines. Todos fizeram um voo agradável, enquanto Josep Guardiola se encarregava de cortar o bolo. Sandra Rosell i Feliu, presidente do Barcelona, Guardiola, os jogadores e demais convidados expressaram sua satisfação com o serviço de bordo oferecido pela companhia. Quando a aeronave pousou no Aeroporto de Barcelona, jornalistas e fãs aguardavam os campeões.

Saiba mais sobre a Turkish Airlines

A Turkish Airlines, criada em 1933 com uma frota de apenas 5 aeronaves, hoje é considerada uma companhia aérea 4 estrelas. Possui 165 aeronaves e atende 178 destinos em todo o mundo, incluindo 137 internacionais e 41 domésticos.

Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e já é quarta maior da Europa, em número de passageiros transportados. Também em 2010 ganhou o Oscar da aviação ao ser escolhida pela SkyTrax como o The World's Best Economy Class Onboard Catering in 2010 World Airline Awards. Em 2011, a empresa completa 78 anos de operações e tem planos para se tornar a terceira companhia européia e passar da categoria 4 para 5 estrelas.

Atualmente, a Turkish Airlines voa quatro vezes por semana sem escalas de São Paulo para Istambul na Turquia, de onde oferece conexões para Ásia Central, África, Europa, Capadócia, Extremo Leste da Ásia e Oriente Médio. Sempre a bordo do novíssimo Boeing 777, que entraram em operação no fim de dezembro do ano passado. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países.

Mais informações e reservas: (11) 3371 9600 ou info@flyturkish.com.br Ou na Internet, www.flyturkish.com.br ou www.thy.com










Fonte: Turkish Airlines







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented