|

Trip aumenta frequencia em Mato Grosso



Depois de Cuiabá, Alta Floresta e Rondonópolis, a Trip anuncia suas operações em Garças e Matupá. A novidade foi apresentada pelo diretor de Relações Institucionais da companhia, Victor Rafael Rezende Celestino, após a conversa que ele e alguns executivos da empresa tiveram com o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf.

Celestino falou ainda dos planos futuros da empresa no estado. Ele acrescentou que a médio e longo prazo a Trip Linhas Aéreas passará a operar os trechos entre Cuiabá e Juína, Juara, Água Boa, Tangará da Serra e outras cidades. "Para isso precisamos de pista adequada e infraestrutura que inclui o combate a incêndio". A adequação de cada aeroporto é responsabilidade da prefeitura do município.

Em Mato Grosso desde 2001, a Trip Linhas Aérea investirá cerca de US$ 60 milhões na aquisição de mais três aeronaves para operar estas novas linhas. "Cuiabá é um de nossos hubbs. Sempre acreditamos no desenvolvimento do Estado e temos interesse de continuar investindo em Mato Grosso".

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented