|

GOL é a primeira companhia aérea da América do Sul a operar com o novo Sky Interior da Boeing



Novo interior tem tecnologia de ponta e oferece mais conforto e comodidade aos passageiros .

São Paulo, 31 de maio de 2011 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, e a fabricante norte-americana de aviões Boeing anunciaram hoje que a empresa brasileira vai receber sua primeira aeronave 737-800 Next Generation configurada com o inovador padrão de interior Sky Interior.

“A GOL foi uma das primeiras companhias no mundo a encomendar o Sky Interior e agora será a primeira na América do Sul a operar com esse equipamento, que oferece o estado-da-arte da tecnologia e uma experiência inigualável de passageiros", destacou Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado e Novos Negócios da GOL. "Estamos muito felizes por poder trazer essa experiência única para nossos clientes. Eles vão se surpreender e saberão com absoluta certeza que estarão voando GOL assim que estiverem a bordo de um dos nossos novos aviões equipados com esse interior futurista".

O Sky Interior apresenta nova iluminação e arquitetura, que criam uma experiência distinta de viagem. Os passageiros poderão desfrutar de uma cabine mais aberta e de um suave céu azul projetado no teto, simulado por iluminação em light-emitting diode (LED). O novo interior também traz novas e modernas paredes laterais esculpidas, e as molduras internas das janelas foram modificadas para melhorar o ângulo de visão dos viajantes.

"A GOL tem sido líder na incorporação dos últimos avanços tecnológicos em seus produtos desde que começou a operar, dez anos atrás", disse Van Rex Gallard, vice-presidente de Vendas para a América Latina, Caribe e África da Boeing Commercial Airplanes. "Seu compromisso com a melhoria contínua começou com a introdução do modelo 737-800 SFP (Short Field Performance) e tem sido revalidado a todo tempo com investimentos não só em hardware e software, que tornam seus aviões ainda mais eficientes, mas também em tecnologia como o Sky Interior, que aumenta o conforto dos seus passageiros".

O Sky Interior oferece, ainda, compartimentos de bagagem mais amplos, permitindo que os passageiros acomodem as malas mais perto de suas poltronas. A tecnologia desses compartimentos permite que os clientes guardem e retirem seus pertences com mais agilidade, reduzindo ou eliminando a fila no corredor nos momentos do embarque e do desembarque. É a primeira vez que a Boeing incorpora esse sistema em aeronaves de corredor único.

"O sucesso da GOL foi construído por nossa filosofia de inovação, eficiência e conveniência para nossos clientes", acrescentou Pagnano. "Com o novo interior, estamos levando essa filosofia para dentro das aeronaves, com elementos que são tangíveis aos nossos passageiros, acrescentando não só uma experiência de viagem mais agradável, mas que permite um processo de embarque mais eficiente".

O Boeing 737 Sky Interior é a mais recente de uma série de melhorias destinadas a empresas e passageiros que utilizam a família de aeronaves 737 Next Generation. A fabricante também trabalha em um pacote para aumentar o desempenho, reduzindo as emissões de carbono e consumo de combustível em 2% - os aviões 737-700 e 737-800 operados pela GOL já são cerca de 7% mais eficientes do que 737s de geração anterior.

Fonte:

Foto: Luis Argerich







Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented