|

Unidas faz parceria com HolidayCars para ser o fornecedor no Brasil de carros para locação

A Unidas Rent a Car acaba de firmar uma parceria com a HolidayCars para fornecimento de carros para locação para os clientes no Brasil. A HolidayCars atende a uma rede de mais de 17.000 destinos em 125 países, tornando-se um dos maiores agentes de locação de carros na Europa.

Além do Brasil, a Holidaycars.com tem representantes nos Países Baixos, Bélgica, Irlanda, Itália, Turquia, Escandinávia e África do Sul. A Unidas já tem uma parceria semelhante a essa com a Auto Europe.

Saiba mais sobre a Unidas - A Unidas é uma das maiores empresas no mercado brasileiro de aluguel de carros e frotas. No negócio de aluguel de carros, a Unidas disponibiliza aos seus clientes cerca de 10 mil veículos de diferentes marcas e modelos, sendo a vice-líder do mercado brasileiro. Seu alcance soma mais de 100 lojas, espalhadas pelas principais cidades e aeroportos do Brasil. Criada em 1985, a Unidas foi adquirida pelo Grupo SAG, maior grupo automotivo português, no ano de 2001. Para mais informações, reservas e solicitações de serviços, acesse o site da Companhia, que é o www.unidas.com.br, o Portal de Reservas Corporativas, pelo endereço http://reservascorporativas.unidas.com.br, ou ligue para a Central de Reservas 24h, cujo telefone é 0800 121 121.

Fonte: Unidas








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented