|

Unidas participa do 17° Salão Paranaense de Turismo que acontece nos dias 1 e 2 de abril, em Curitiba

A Unidas vai participar da décima sétima edição do Salão Paranaense de Turismo, que acontece nos dias 1 e 2 de abril na Expo Unimed Curitiba. São esperados mais de 2.400 agentes de viagem e cerca de 300 expositores.

A proposta da Unidas durante o 17° Salão Paranaense é estreitar ainda mais os laços com os agentes de viagem. Para isso, os visitantes vão contar com informações sobre Portal de Reservas Corporativas, uma das primeiras iniciativas para potencializar as vendas pela web, e todos os demais canais para reservar os produtos e serviços da locadora. Com mais de 25 anos de tradição, a Unidas apresenta ao mercado os seus diferenciais, em especial o atendimento de qualidade, do começo ao fim da reserva, e a solidez da companhia.

Quem visitar o estande da Unidas também vai saber mais sobre todas as campanhas de incentivo ao emissor, que estão cada vez mais atrativas, como o programa Reserve e Ganhe, criado exclusivamente para agentes de viagem.

Saiba mais sobre a Unidas

A Unidas é uma das maiores empresas no mercado brasileiro de aluguel de carros e frotas. No negócio de aluguel de carros, a Unidas disponibiliza aos seus clientes cerca de 10 mil veículos de diferentes marcas e modelos, sendo a vice-líder do mercado brasileiro. Seu alcance soma mais de 100 lojas, espalhadas pelas principais cidades e aeroportos do Brasil. Criada em 1985, a Unidas foi adquirida pelo Grupo SAG, maior grupo automotivo português, no ano de 2001. Para mais informações, reservas e solicitações de serviços, acesse o site da Companhia, que é o www.unidas.com.br, o Portal de Reservas Corporativas, pelo endereço http://reservascorporativas.unidas.com.br, ou ligue para a Central de Reservas 24h, cujo telefone é 0800 121 121.

Fonte: UNIDAS








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented