|

Turkish Airlines, operadores de Turismo e hoteleiros da Turquia participam do 35.° Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo









Nos dias 24 e 25 de março, acontece o 35.° Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo, e a Turkish Airlines estará presente com um estande, juntamente com operadores e hoteleiros da Turquia, interessados em divulgar seus produtos e o destino como um todo. A Turkish vai apresentar não apenas o aumento de capacidade, com um voo a mais por semana, mas também o novo produto, o Boeing 777, equipado com a novíssima Comfort Class, uma classe intermediária entre a Business e a Econômica, com excelente relação custo-benefício.

Saiba mais sobre a Turkish Airlines
Atualmente, a Turkish Airlines voa quatro vezes por semana sem escalas de São Paulo para Istambul na Turquia, de onde oferece conexões para Ásia Central, África, Europa, Capadócia, Extremo Leste da Ásia e Oriente Médio. Sempre a bordo dos novíssimos Boeing 777, que entraram em operação no fim de dezembro do ano passado.

A Turkish Airlines, criada em 1933 com uma frota de apenas 5 aeronaves, hoje é considerada uma companhia aérea de 4 estrelas. Possui 149 aviões (em 2011 serão 160) e voa para 166 destinos em todo o mundo, incluindo 39 destinos nacionais e 127 internacionais.

Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países. Mais informações e reservas: (11) 3371 9600 ou info@flyturkish.com.br Ou na Internet, www.flyturkish.com.br ou www.thy.com

Fonte: Turkish


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented