|

TAM Viagens apresenta roteiros para a Fórmula 1 na Europa




Operadora oferece facilidades de pagamento para quem adquirir viagens com antecedência; valor do pacote para o Grande Prêmio da Inglaterra, em Silverstone, poderá ser parcelado em até 10 vezes .

São Paulo, 29 de março de 2011 - A TAM Viagens preparou roteiros especiais para os fãs de automobilismo conferirem na Europa as corridas da temporada 2011 da Fórmula 1.
Entre as opções, a operadora oferece roteiro na Alemanha, com hospedagem de cinco noites em hotel de primeira categoria, dividida entre as cidades de Munique e Bonn. Quem optar por esse roteiro terá ingresso para dois dias do Grande Prêmio da Alemanha, em Nürburgring. O pacote, cujo voo terá saída em São Paulo no dia 19 de julho e seguirá via Frankfurt, oferece bilhetes de trem entre as cidades, e todos os traslados entre hotel, aeroporto e autódromo. Seu valor pode ser financiado em até seis parcelas de R$ 1.653,14.

Outra opção oferecida pela operadora é o roteiro de quatro noites para o Grande Prêmio da Inglaterra, no autódromo de Silverstone. Com voo de São Paulo para Londres em 6 de julho, o fã de automobilismo terá ingresso para o treino oficial e para a corrida, uma das mais tradicionais do campeonato. O valor do pacote pode ser financiado em até dez parcelas de R$ 582,37.
Os dois pacotes garantem, ainda, 13 mil pontos Multiplus. O roteiro na Alemanha traz outros atrativos, como a visita ao Museu BMW e ao Museu dos Transportes, ambos em Munique.

Para obter mais detalhes, basta entrar no site da TAM Viagens (www.tamviagens.com.br). Informações sobre todos os pacotes para a temporada 2011 de Fórmula 1, condições de pagamento e saídas de outras cidades são fornecidas também pelos telefones 3274-1313 (São Paulo), 2542-1042 (Rio de Janeiro) e 0800 55 52 00 (outras cidades).

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, oferece mais de 600 opções de pacotes e consolidou-se no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Fundada em 1998, atende a 5 mil agências em todo o país. Promotora do desenvolvimento do turismo, tem voltado suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.


Fonte: TAM









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented