|

TAM serve sanduíches clássicos nos voos da Super Ponte









Durante quatro meses, festival vai trazer até oito opções de lanches quentes para os clientes.

São Paulo, março de 2011 – Começa hoje, nos voos da TAM Linhas Aéreas, o Festival de Sanduíches Clássicos. As opções estarão disponíveis até junho no cardápio da Super Ponte (voos de ou para São Paulo/Congonhas com chegada ou partida de Curitiba, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Porto Alegre, Brasília ou Confins/Belo Horizonte). Nos dois primeiros meses, o serviço diferenciado será oferecido aos passageiros que viajarem no período de almoço ou à noite, após as 18h. Em maio e junho, os lanches quentes aparecerão apenas no cardápio do almoço.

Ao todo, são oito variações servidas em embalagens especialmente criadas para a ação. Durante os quatro meses do festival, os passageiros terão uma opção de lanche por voo, que pode variar entre os clássicos bauru, americano, cheeseburguer, carne louca e cachorro-quente. Também aparecem no cardápio o sanduíche de churrasco com queijo, o de pernil e o de filé de frango com queijo.


O festival, realizado pela segunda vez, faz parte do compromisso da TAM com a excelência em serviços e também reflete a “Paixão por Voar e Servir”, a essência da companhia.

Fonte: TAM



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented